FAMOSOS

Giovanna Ewbank compartilha álbum de fotos provocantes em seu Instagram

Giovanna Ewbank celebra a chegada da sexta-feira

Giovanna Ewbank celebra a chegada da sexta-feira - Foto: Reprodução / Instagram
Giovanna Ewbank celebra a chegada da sexta-feira - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/02/2022, às 12h43

Durante a manhã de hoje, a atriz e apresentadora Giovanna Ewbank usou seu perfil no Instagram para compartilhar novos cliques onde aparece usando um biquíni fio-dental, dando close em seu bumbum.

"Enfim… Sextou", comemorou a estrela na legenda. Usando um modelo de sua própria linha de roupas de banho, a esposa do ator Bruno Gagliasso desfilou seu corpo em forma na praia e acabou recebendo vários elogios na sessão de comentários de sua postagem.

"Maravilhosa é pouco para ela", disse um fã da artista. "Um corpo é um corpo!", comentou uma seguidora de Giovanna. "Mulher linda", comentou mais uma internauta. "Porque tão perfeita?", questionou um quarto seguidor da loira.

Em janeiro, Giovanna usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo de um meme que acabou viralizando na web, que são as 4 coisas com que mais se gasta dinheiro.

No vídeo, ela diz que "Gasolina, LOL (uma linha de bonecas), jogos de PS5 e comida" são os itens com que ela mais gasta dinheiro, brincou a apresentadora. Ela é com o ator Bruno Gagliasso e tem três filhos: Zyan, de apenas 1 ano, Bless, de 8 anos e Titi, de 9.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gioewbank)