FAMOSOS

Giovanna Antonelli relembra romance com Murilo Benício e elogia filho com o ator

Giovanna Antonelli e Murilo se aproximaram durante gravações de O Clone, em 2001

Atriz afirmou que sempre gostou de preservar sua intimidade - Reprodução / TV Globo
Atriz afirmou que sempre gostou de preservar sua intimidade - Reprodução / TV Globo

Redação Publicado em 04/11/2021, às 09h18

Giovanna Antonelli relembrou seu relacionamento com Murilo Benício, com quem fez par romântico em O Clone, e elogiou o filho, Pietro, fruto do romance do ex-casal, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut

Ao falar sobre o filho, Giovanna conta: "Tenho prazer de relembrar sem nostalgia. Não vivo do que já passou. Agora, trabalhando muito nas gravações da novela, o tempo está curto. Me desdobro em mil para dar conta do tamanho da minha vida. Quando posso, dou uma espiada em O Clone."

Olhar para o meu filho Pietro, que é um presente, me faz saber que de alguma forma ele estava já conectado a mim quando conheci o Murilo nessa novela.

O ex-casal se aproximou em 2001, durante as gravações da novela. Os dois foram alvo de diversos boatos na mídia de que estavam se relacionando nos bastidores, no entanto, o romance foi mantido em sigilo. A atriz foi questionada sobre temer que as notícias do romance pudessem atrapalhar a trama. "Não. Só divulgamos quando de fato decidimos nos envolver. Aliás, sempre gostei de preservar minha intimidade. Ou o mínimo dela, já que nossa vida é tão exposta por conta do trabalho", afirmou.

Giovanna e Murilo ficaram juntos até 2005, quando tiveram Pietro, atualmente com 16 anos. A atriz ainda elogiou o jovem. "Pietro é o máximo. Super filho, responsável, justo, amoroso. Ih, sou babona mesmo. Ele é muito amado. Um grande cara. Sou fã", completou.