FAMOSOS

Geisy Arruda bomba com grupo proibidão na quarentena e bate os 190 mil membros: “Sexo sem censura”

Influenciadora criou conta em plataforma para driblar censura do Instagram

Geisy Arruda criou grupo proibidão para postar conteúdo sem censura
Geisy Arruda criou grupo proibidão para postar conteúdo sem censura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h54

Sem problemas para falar sobre sexo, Geisy Arruda criou um “grupo proibidão” no Sparkle onde posta apenas conteúdos para maiores e já acumula mais de 190 seguidores na plataforma.

Com 2,1 milhões de seguidores no Instagram, ela contou que o objetivo do grupo é apenas fugir da censura. Lá, ela compartilha fotos e vídeos nos quais mostra o que não pode na rede social de Mark Zuckeberg.

“Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, anunciou.

Na página inicial do grupo proibidão, ela dá uma prévia do que os internautas encontram por lá: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, avisa ela.

Em seguida, enfatiza os assuntos de suas postagens na plataforma: #proibidaodageisy, #sexo, #putaria, #sexosemtabu, #pornografia e #secreto.

Comentários