FAMOSOS

Geisy Arruda bomba com grupo proibidão na quarentena e bate os 190 mil membros: “Sexo sem censura”

Influenciadora criou conta em plataforma para driblar censura do Instagram

Geisy Arruda criou grupo proibidão para postar conteúdo sem censura - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda criou grupo proibidão para postar conteúdo sem censura - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/04/2020, às 17h54

Sem problemas para falar sobre sexo, Geisy Arruda criou um “grupo proibidão” no Sparkle onde posta apenas conteúdos para maiores e já acumula mais de 190 seguidores na plataforma.

Com 2,1 milhões de seguidores no Instagram, ela contou que o objetivo do grupo é apenas fugir da censura. Lá, ela compartilha fotos e vídeos nos quais mostra o que não pode na rede social de Mark Zuckeberg.

“Vem para o meu #ProibidaodaGeisy lá na Sparkle? Vem logo. Já estou começando meu segundo livro de Contos Eróticos, e lá podemos trocar figurinhas sem a censura do Instagram!”, anunciou.

Na página inicial do grupo proibidão, ela dá uma prévia do que os internautas encontram por lá: “Entre, a casa é sua! Sinta-se a vontade! Sejam todos bem-vindos ao meu proibidão. Aqui preconceito não entra, caretice e julgamentos não são bem-vindos! Apenas divirta-se e, se possível, tenha orgasmos múltiplos logo pela manhã…”, avisa ela.

Em seguida, enfatiza os assuntos de suas postagens na plataforma: #proibidaodageisy, #sexo, #putaria, #sexosemtabu, #pornografia e #secreto.