FAMOSOS

Gabriela Duarte compartilha clique raro com o filho e surpreende com semelhança: "Meu grude"

Gabriela Duarte deixou os seguidores encantos ao aparecer com Frederico nas redes sociais

Atriz também recebeu elogios dos fãs na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @gabidu
Atriz também recebeu elogios dos fãs na publicação - Foto: Reprodução / Instagram @gabidu

Redação Publicado em 03/03/2022, às 10h43

Gabriela Duarte deixou os seguidores encantados ao publicar fotos raras com o filho de 10 anos, Frederico, nesta quarta-feira (02/02), durante passeio na Disney, em Orlando. 

"Meu grude", derreteu-se pelo menino na postagem, publicada em seu Instagram. Nas fotos, os dois aparecem sorridentes, enquanto aproveitam o dia no parque, nos Estados Unidos. 

A atriz ainda surpreendeu com a semelhança entre os dois, notada pelos usuários nos comentários da publicação: "Como está grandão, é a sua cara", escreveu um deles. Os dois também receberam elogios: "Vocês são a oitava maravilha do mundo", disse outro. "Sobre a geração Duarte, somos abençoados sim", comentou mais um.

Em janeiro, a artista anunciou o término de seu casamento com o fotógrafo Jairo Goldflus, com quem esteve casada durante 19 anos. Nas redes sociais, Gabriela publicou um comunicado, comentando sobre o término. Além de Frederico, os dois também são pais de Manuela, de 15 anos. 

"Eu e Jairo vivemos 19 anos juntos. 19 anos de muita troca, amor, tretas, dois filhos, viagens, planos, mudanças de planos e muita, muita,muita parceria. Essa parceria é tanta que entendemos juntos que encerrar o nosso casamento seria a melhor decisão pro momento."

"E assim nos separamos. Mas a família que construímos não. Ela seguirá firme até o fim de nossas vidas. Jairo será sempre meu amor, meu amigo e pai dos nossos filhos", disse a atriz na ocasião. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por gabriela duarte (@gabidu)