FAMOSOS

Gabriel Leone fala sobre Carla Salle e se declara: "Um dos encontros mais especiais da minha vida"

Casal está namorando há quase cinco anos

Ator ainda contou sobre apresentação na escola, quando descobriu sua paixão pela atuação - Foto: Reprodução / Instagram @carlasalle
Ator ainda contou sobre apresentação na escola, quando descobriu sua paixão pela atuação - Foto: Reprodução / Instagram @carlasalle

Redação Publicado em 22/06/2021, às 12h08

O ator Gabriel Leone falou sobre a namorada, Carla Salle, durante conversa com o jornal O Globo, e se declarou para a atriz, além de contar sobre quando descobriu sua paixão pela atuação.

Durante o ensino médio, Gabriel montou uma peça sobre a vida de Cazuza, no qual viveu o cantor: "Era uma apresentação sem maiores pretensões, apenas para os pais. Mas, naquele momento, fui ‘mordido por um bichinho’. Eu me senti estranhamente confortável no palco. Na sequência, entrei para uma companhia de teatro e as coisas foram acontecendo gradualmente. Descobri que era apaixonado pela atuação."

Com participações em novelas como "Verdades Secretas" e "Velho Chico", o ator de 27 anos é celebrado como um dos grandes talentos de sua geração. O ator irá estrelar na próxima novela das 21h, Um Lugar ao Sol", além de mostrar seu lado musical: "Na escola, cheguei a ter uma banda de rock, mas a vida foi me levando para outras situações. Na novela, essa minha versão estará bem latente."

Na trama, ele irá fazer par com Andréa Beltrão, com quem chegou a trabalhar no seriado "A Grande Família". Gabriel também pode ser visto na série da Amazon no Brasil, "Dom": "Esse projeto está presente no mundo todo praticamente. Foi dublado em 30 idiomas. Olha que máximo. Conversei com jornalistas da Índia, da Alemanha e dos Estados Unidos. O retorno está sendo incrível". Namorando há cerca de cinco anos com a atriz Carla Salle, ele declara:

“Foi um dos encontros mais especiais da minha vida. Nunca deixamos de fazer nada para não sermos vistos. Encaramos tudo numa boa. A exposição faz parte do nosso ofício", completou.