FAMOSOS

Futura árbitra, Elisa Sanches elege jogadores que se dariam bem no OnlyFans

Influenciadora já iniciou curso de arbitragem

Elisa Sanches escolheu jogadores que se dariam bem no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall
Elisa Sanches escolheu jogadores que se dariam bem no OnlyFans - Foto: Reprodução/ Instagram@elisasanchesreall

Redação Publicado em 28/03/2024, às 10h36

A influenciadora +18 Elisa Sanches contou que já começou o seu curso de arbitragem no formato online para adiantar a sua formação. Durante as aulas, Elisa disse que tem aprendido cada vez mais sobre as leis da arbitragem e as responsabilidades da profissão.

“Ainda estou no começo do curso e as aulas são muito teóricas. Estou aprendendo sobre a parte jurídica da arbitragem, sobre qual é o meu papel e isso está me fascinando”, contou ela.

Após as aulas, Elisa disse que tem assistido às gravações de jogos antigos da seleção brasileira para estudar o comportamento dos árbitros. Ao observar os jogadores, ela percebeu que alguns podem faturar alto fora de campo: “Tenho que dizer que elegi alguns jogadores que se dariam muito melhor no OnlyFans do que em campo”, disse.



Neymar é um dos jogadores de sua lista: “O Neymar sabe como fazer bem um sexting, ele é bom de lábia através de mensagens e isso conta muito para faturar no OnlyFans”, explicou Elisa.

Hulk também chamou atenção: “Hulk tem o bumbum mais bonito entre todos os jogadores e isso é muito valorizado nas plataformas”, revelou.

Elisa disse que tem assistido a jogos do Flamengo, seu time do coração, e elegeu mais um jogador para criar conteúdo na plataforma: “Com certeza eu coloquei na minha lista o Guillermo Varela, o corpo dele é muito bonito por inteiro. Uma foto sem camisa e ele pode ‘quebrar’ o OnlyFans”, completou.


Diania

Xamã

Whindersson

Mulher Eduardo Costa

Influencer