FAMOSOS

Christiano Cochrane, filho de Marília Gabriela, lamenta morte do pai: "Muito abalado"

Christiano Cochrane presta homenagem ao pai em post nas redes sociais

Christiano compartilhou foto em família para anunciar a morte do pai em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @mrchriscochrane
Christiano compartilhou foto em família para anunciar a morte do pai em suas redes sociais - Foto: Reprodução / Instagram @mrchriscochrane

Redação Publicado em 10/08/2021, às 10h23

Filho da jornalista e apresentadora Marília Gabriela, Christiano Cochrane, usou seu perfil no Instagram na madrugada desta terça-feira (10/08), para lamentar a morte de seu pai, o astrólogo Zeca Cochrane.

"Queridos amigos e familiares, hoje meu papai querido deixou este plano. Foi muito de surpresa e ainda estou tentando absorver tudo. Ontem tivemos uma longa e deliciosa conversa e isto me dá um pouco de conforto, pois foi uma conversa feliz e cheia de novidades", disse Christiano na legenda de sua postagem na rede social.

Ele ainda afirma que está desolado com a morte de seu pai: "Estou muito abalado com a perspectiva de nunca mais falar com meu paizinho e parei um pouco pra escrever isso, porque sei que meu pai deixa muita gente que gostava demais dele. Espero que ele continue cuidando da gente lá de cima, do mesmo jeito que ele fazia aqui embaixo. Baita pai, baita amigo, baita pessoa! A vida segue, bem triste para mim por enquanto, mas estou agradecido por ter tido o privilégio de conhecer Zeca Cochrane e dele ter sido meu guarda-costas e guia espiritual por todos esses anos. Papai, se der manda um sinal."

A causa da morte de Christiano Cochrane ainda não foi informada por sua família.