FAMOSOS

Filho de Joelma e Ximbinha, Yago, decide seguir carreira dos pais

Yago quase sempre viu a profissão artística como segundo plano

Yago, 25, é fomado em Administração e tem dado uma chance para o talento musical herdado - Reprodução/Instagram/Divulgação
Yago, 25, é fomado em Administração e tem dado uma chance para o talento musical herdado - Reprodução/Instagram/Divulgação

Redação Publicado em 11/12/2020, às 09h00

Filho de Joelma e Ximbinha, Yago Matos (25) começa a seguir, aos poucos, a carreira dos pais. O rapaz, que é formado em Administração, tem dado uma chance para o talento musical herdado.

Yago quase sempre viu a profissão artística como segundo plano. Recentemente, ele apareceu tocando e cantando com Joelma em uma live, junto com o pai afetivo, ele já chegou a participar do DVD da mãe, que foi gravado há 3 anos. O rapaz não era muito chegado aos holofotes e nem das redes sociais, agora está mais solto.

Ele toca piano, violão e guitarra e já chegou a gravar dois vídeos ao lado de um primo, no qual cantaram sucesso de Joelma e Ximbinha na época da banda Calypso. Yago também já tem até um fã clube. Ele começou a se preocupar com a sua imagem e, em setembro, assim como Joelma, ele também realizou uma harmonização facial, que ele chama de 'obra de arte', no qual fez preenchimento de mandíbula para ficar com o rosto mais quadrado.

O paraense já é considerado o mais novo gato do Instagram, ao notar pelas fotos e os elogios recebidos nos comentários. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por YagoMatos (@yagomatos1)