FAMOSOS

Ivy Moraes e Rogério Fernandes estão pensando em se reconciliar

Os dois se casariam nessa quinta-feira (10/12) em Cancún

Ivy Moraes e Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram
Ivy Moraes e Rogério Fernandes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2020, às 13h53

De acordo com a Quem, a ex-BBB Ivy Moraes e seu ex, Rogério Fernandes, estariam pensando em se reconciliar, segundo informações dadas por amigos do casal.

Ivy terminou o relacionamento 8 dias antes da data marcada para celebrar o casamento, que seria em Cancún nessa quinta-feira (10/12). O término foi motivado por Ivy ter descoberto uma traição de Rogério. Amigos do casal acreditam que eles ainda possam reatar, caso conversem.

O cerimonialista Junior Donatto seria o responsável em organizar o evento comemorando a união. Ele respondeu a seguidores nas redes sociais sobre o casal: "O casamento da Ivy e do Rogério aconteceria hoje. As pessoas têm me perguntado como eles estão. Eles estão bem e esperançosos para que possam realizam o sonho deles."

Recentemente, um suposto áudio de Rogério teria vazado, no qual ele diz que não ama Ivy: "Acho que é a melhor opção pra mim agora. Ficar sozinho e longe do Luís Miguel estava complicado. Estar nessa situação toda é mais complicado do que eu ficar com ela. Se você me pergunta se eu tô apaixonado por ela, não tô. Eu não sou apaixonado pela Ivy."