FAMOSOS

Marcelo Adnet é vítima de golpe que usa nome de sua filha: "Estão se passando por mim"

Filha do humorista com Patrícia Cardoso, Alice, nasceu no último domingo (6/12)

Marcelo Adnet avisa que estão se passando por ele para aplicar golpes - Reprodução/Instagram
Marcelo Adnet avisa que estão se passando por ele para aplicar golpes - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h03

O humorista Marcelo Adnet usou seu perfil no Instagram nessa quinta-feira (10/12) para informar seus seguidores que está sendo vítima de um golpe. De acordo com Adnet, estão usando o nome de sua filha recém-nascida, Alice, para aplicar o golpe.

"Alerta golpe! Estão se passando por mim e usando o nome da minha filha para pedirem dinheiro no WhatsApp. Cuidado, é golpe! Não transfira dinheiro! As medidas necessárias já estão sendo tomadas."

Recentemente, Adnet revelou que irá tirar férias no nascimento da filha Alice, de seu casamento com Patrícia Cardoso, em entrevista à Revista 29 horas.

Adnet comentou sobre o que ele já aprendeu para cuidar da filha: "Acho que o melhor que posso fazer é estar disponível. Então, vou tirar um mês de férias para estar junto cem por cento no início. E, claro, aprendi o básico. A botar para arrotar, a trocar uma fralda... Penso que primeiro eu posso mostrar algumas coisas do mundo para ela, mas depois eu quero é que ela me mostre. Estou ansioso para que chegue esse dia."

Neste ano, vários famosos tiveram seu nome ligado a golpes parecidos. No mês passado, Lília Cabral postou em seus Stories no Instagram que foi uma das vítimas dos bandidos. Ela disse na época que havia uma pessoa fingindo se passar por ela e pedindo dinheiro para amigos em sua lista de contatos.

Na ocasião, ela alertou: "Tem uma pessoa fingindo ser eu no Whatsapp e aplicando golpes nas pessoas. Não caiam nesse golpe!  Denunciem e bloqueiem esse contato. Boa terça a todos".

Em outubro, o ator Julio Rocha também contou que teve sua conta no WhatsApp clonada e fez um apelo aos seus seguidores. "Seu WhatsApp já foi clonado? O meu acabou de ser! Não mandem mensagem para o meu número e não respondam nenhuma mensagem, caso recebam!", alertou.

Em seguida, brincou com seu "inferno astral": "E me disseram que o inferno astral acabava quando a gente fazia aniversário!", escreveu o artista, que recentemente completou 41 anos de idade.

Giovanna Antonelli avisou que passou pelo mesmo problema enfrentado por Julio. Segundo a atriz, vários conhecidos começaram a receber mensagens dela.

"Vários amiguinhos estão recebendo mensagens dizendo que sou eu, mas não sou eu. Cada dia um de nós vira estatística. Se eu estiver te convidando para uma festa, mudando de número ou te pedindo dinheiro, não sou eu", explicou.