FAMOSOS

Filho de Hebe Camargo fala sobre vida simples: "Carro popular, dívidas e sem plano de saúde"

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, comentou sobre a vida sem ostentação

Marcello Camargo é filho da apresentadora Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Instagram
Marcello Camargo é filho da apresentadora Hebe Camargo - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/11/2022, às 09h29 - Atualizado às 09h40

Marcello Camargo Capuano, filho de Hebe Camargo, contou em entrevista que, ao contrário do que o público pensa, não vive uma vida de luxo como sua mãe, falecida em 2012 aos 83 anos. Segundo ele, a comunicadora não deixou uma grande fortuna.

"Eu não tinha estrutura para pensar em bens, estava destruído. Minha mãe não deixou testamento, porque eu era filho único. Foi uma decisão minha dividir com Claudio [Pessutti, seu primo, falecido no ano passado]", relatou ele em bate-papo com Léo Dias, do portal "Metrópoles", divulgado na quinta-feira (10/11).

Após o falecimento do parente, vitimado pela covid-19, Marcello ficou responsável por cuidar do vasto acervo deixado por Hebe. Apesar disso, ele afirma levar uma vida simples, dizendo que não tem nem mesmo um plano de saúde.



"Não tenho ambição de morar em uma casa como a dela. Muita gente fala ‘herança de R$ 60 milhões, R$ 100 milhões’, mas graças a Deus ela usou muito dinheiro para viver a vida. Ela desfrutou das coisas que o dinheiro podia trazer", explicou Marcello.

O filho de Hebe contou, inclusive, quais eram os maiores gastos de sua mãe. "Eram seis ou sete casas em um terreno de cerca de 5 mil m². Ela foi aumentando a casa e comprando joias que ela gostava. Essa história de fazenda, cabeça de gado, flat, isso não é verdade. Ela deixou a casa e joias", explicou.