FAMOSOS

Fernanda Vasconcellos diz: "Já fui muito dura, hoje tenho prazer de me ver"

Atriz concedeu entrevista à Marie Claire

Fernanda Vasconcellos está no ar em 'A Vida da Gente' - Foto: Reprodução / Instagram @fevasconcellos
Fernanda Vasconcellos está no ar em 'A Vida da Gente' - Foto: Reprodução / Instagram @fevasconcellos

Redação Publicado em 15/06/2021, às 10h40

Fernanda Vasconcellos está no ar atualmente com a reprise de A Vida da Gente (2011), na Rede Globo. Em entrevista para a Marie Claire, ela falou sobre sua personagem no folhetim: "O que me atrai em um personagem não é a carga dramática, é a trajetória, o mundo que vive, como se relaciona, e os conflitos, o recado que deixa, o que transforma".

Os trabalhos mais recentes da atriz foram as séries 3% e Coisa Mais Linda, na Netflix: "Durante muito tempo construí os personagens sem dar atenção à desconstrução deles, e uma hora essa conta chegou, me vi um pouco embolada com sentimentos que não eram meus".

Ela diz: "Aprendi a respeitar meu tempo interno de começar e terminar trabalhos sem emendar, sem fazer ao mesmo tempo. É um processo no qual você acaba se autoconhecendo".

Fernanda revela que gosta de se assistir: "Gosto. Hoje eu gosto. Já fui muito dura comigo, com o meu trabalho. Hoje tenho prazer de ver e até penso se faria tão bem. Hoje, faço outros personagens, outras coisas. Tenho um olhar mais concreto, menos crítico.".

Confira o resto da entrevista no site da Marie Claire.