FAMOSOS

Fernanda Brum desabafa ao lamentar morte de pastora Ludmila Ferber: "Minha dor, minha saudade"

Fernanda Brum compartilhou texto em homenagem a Ludmila, nesta quinta-feira (27/01)

Pastora morreu aos 56 anos de idade, após batalhar contra um câncer - Reprodução / Youtube
Pastora morreu aos 56 anos de idade, após batalhar contra um câncer - Reprodução / Youtube

Redação Publicado em 27/01/2022, às 10h19

Fernanda Brum publicou um breve desabafo, nesta quinta-feira (27/01), ao publicar uma homenagem à Ludmila Ferber, que morreu aos 56 anos. A pastora lutava contra um câncer e morreu na noite desta quarta-feira. 

"Meu amor, minha dor, minhas orações, minhas lágrimas, meu grito da alma, minha saudade. Mila, minha amiga, meu coração. Você foi, você é, nossa amizade, seu ministério. São tantas histórias e lembranças que não cabem num post, numa foto. Temos uma vida e um legado."

Brum prosseguiu: "Eu amo você, o que você deixou de aprendizado. Sua vida foi exemplo e esperança. Minha gratidão a Deus pelos momentos que vivemos, que ministramos juntas. Senhor, meu Deus, console, conforte, constranja em amor todos que compartilharam algo com a Mila. Que desse legado tenha salvação, transformação, amor e refrigério. Meus sentimentos à família, meu amor ao ministério e minha esperança no sobrenatural."

"Aprendi muito com ela, minha amiga, minha Mila, descanse em paz com nosso Deus, amigo e salvador. Nos encontraremos na eternidade e ela verá os frutos de tudo que plantou! Amor e lágrimas, gratidão, até breve e não adeus", completou a cantora. 

Ludmila revelou o diagnóstico da doença em 2018 nas redes sociais: "Em tempos de guerra, nunca pare de lutar’. Hoje estou entrando num momento único e surpreendente da minha vida: o tratamento de quimioterapia. Mas, ainda que o ritmo de viagens para ministrações diminua durante um tempo, meu ministério não parou. E nem vai parar. Sou grata por todo o amor e apoio que tenho recebido desde o diagnóstico e creio que já estou no caminho do meu milagre."

"Essa é a hora de profetizar profundamente as canções que abençoa a tantos por todos esses anos. Por favor, intercedam por mim, e, acima de tudo, alegrem-se, porque a glória da segunda casa será maior que a primeira", disse a pastora na época. Sua última publicação, na segunda-feira (24/01), citava um trecho de sua canção, Buscar Tua Face é Preciso

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Fernanda Brum (@brumfernanda)