FAMOSOS

Felipe Neto é criticado por dizer que foi uma "criança viada" nas redes sociais

Felipe Neto causou na web após compartilhar foto em suas redes sociais

Felipe Neto é alvo de críticas no Twitter - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram @felipeneto
Felipe Neto é alvo de críticas no Twitter - Foto: Reprodução / Twitter / Instagram @felipeneto

Redação Publicado em 16/09/2021, às 10h51

O Youtuber e empresário Felipe Neto virou assunto, mais uma vez, nas redes sociais. Felipe compartilhou uma foto em suas redes sociais durante a madrugada desta quinta-feira (16/09) de quando ele ainda era criança. No clique, ele aparece segurando uma bola de futebol enquanto faz uma pose. Na legenda da publicação, Felipe comenta que era uma "criança viada", sendo bastante criticado na web.

O termo "criança viada" é usado por pessoas da comunidade LGBTQIA+ para dizer que sempre pertenceram à comunidade, usando a gíria para mostrar que, desde a infância, já aparentavam não ser heterossexuais.

Felipe recebeu muitas criticas por ter usado a gíria e ser um homem hétero. Seguidores comentam que ele não entende o verdadeiro significado do termo por nunca ter sido uma "criança viada". No Twitter, usuários da rede social estão comentando que o youtuber sempre defendeu causas sociais, mas desta vez ele errou ao usar o termo.

"Não Felipe, você não era uma criança 'viada' só porque fez uma pose para a foto", disse um internauta. "Você não sabe oque pessoas lgbtqap+ sofrem todos os dias para falar uma coisa dessas viu? Melhore!", comentou outro, que pareceu mais irritado com a situação. "Era para ser debochado? Não teve graça. Era para falar de estereótipo? Falhou miseravelmente. Apaga!", disse uma terceira seguidora.