FAMOSOS

Fátima Bernardes se prepara para retornar ao programa "Encontro": "Cheguei"

Fátima Bernardes ficou afastada após realizar cirurgia no ombro

Apresentadora celebrou sua volta ao programa nas redes sociais - Reprodução / Instagram @fatimabernardes
Apresentadora celebrou sua volta ao programa nas redes sociais - Reprodução / Instagram @fatimabernardes

Redação Publicado em 22/11/2021, às 10h37

Fátima Bernardes está celebrando seu retorno ao programa "Encontro" e mostrou nas redes sociais sua preparação, nesta segunda-feira (22/11), para retomar o comando no palco. 

Em alguns stories compartilhados em seu Instagram, Fátima mostrou seu retorno aos estúdios da Globo, após ficar afastada devido a uma cirurgia realizada no ombro recentemente. "Cheguei", disse a apresentadora no registro.

Na sequência, ela aparece sendo preparada pelos profissionais que a auxiliaram com a maquiagem e o cabelo, além de publicar uma selfie ao lado de André Curvello. "Prontos e felizes", afirmou Fátima. 

Neste domingo (21/11), Fátima deixou os internautas surpresos ao publicar um clique em que aparece usando biquíni. Na publicação, ela chegou a reforçar sua volta ao programa. Nos comentários, diversos fãs deixaram elogios e aprovaram o registro da apresentadora. 

Recentemente, a artista celebrou o aniversário de Túlio Gadêlha e se declarou ao namorado nas redes sociais, ao publicar uma homenagem a ele com diversas fotos. Em seu Instagram, Fátima compartilhou diversos registros de Túlio e ao lado dele.