FAMOSOS

Ex-Polegar Alan Frank vai doar plasma para pesquisa da cura da Covid-19

Oftamologista comemorou melhora e agradeceu as mensagens positivas

Ex-Polegar Alan Frank atualizou fãs sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-Polegar Alan Frank atualizou fãs sobre seu estado de saúde - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2020, às 16h33

Ainda internado e em recuperação após contrair covid-19, o ex-Polegar Alan Frank contou que irá doar seu plasma sanguíneo para ajudar na pesquisa da cura da doença.

Em seu Instagram, o oftamologista atualizou seu estado de saúde [ele chegou a ser entubado] e comemorou ao revelar a novidade aos seguidores.

“Boletim de um Médico internado com Covid-19: bom dia, amigos, hoje estou extremamente feliz e melhor! Sequer pareço a mesma pessoa!”, começou.

“Já fui transferido para o apartamento e estou na fase de reabilitação. Aguardando PCR, IgG e IgM para poder doar plasma de convalescente a fim de auxiliar na pesquisa da cura e poder ajudar outros pacientes! Estou na fase de reabilitação fazendo fisioterapia várias vezes ao dia! Quando for possível falarei com todos porque no momento minha voz ainda está fraquinha”, continuou ele.

Na postagem, Alan aproveita para fazer um alerta e agradecer pelas mensagens positivas que recebeu durante o tratamento: “Realmente esse vírus parece nos atropelar como um trator!!! Muito obrigado a todos vocês pelo carinho, orações e vibrações positivas por minha recuperação!”, completou.