FAMOSOS

Eduardo Costa anuncia romance com Roberta Miranda e cantora responde: “Só eu não sabia”

Sertaneja postou vídeo e comentou declaração do cantor

Roberta Miranda comentou declaração de Eduardo Costa em live - Foto: Reprodução/ Instagram
Roberta Miranda comentou declaração de Eduardo Costa em live - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2020, às 08h03

Roberta Miranda usou seu Instagram, na madrugada desta quarta-feira (17/06), para comentar as declarações dadas por Eduardo Costa durante uma de suas lives no YouTube.

Na rede social, a sertaneja compartilhou um vídeo (postado originalmente por um fã) no qual o cantor diz, entre outras coisas, que os dois “estão noivos” e mantêm o romance em segredo há 15 anos.

“Deixa eu mandar um beijo especial à nossa rainha da música sertaneja, Roberta Miranda... essa pessoa mais do que gostosa... é minha noiva, minha esposa, minha delícia. A gente já tem um romance de uns 15 anos eu e Roberta Miranda... a gente se ama e nunca declarou isso porque é um segredo. Te amo”, diz ele.

Ao compartilhar a postagem, a cantora se divertiu: “Só eu não sabia”, comentou, completando com risos. Ainda na madrugada, Eduardo Costa respondeu a artista: “Eu te amo, Roberta”.

A verem a troca de conversa dos dois, os seguidores também se manifestaram: “Vai com calma que ela é uma mulher muito respeitada no Brasil”, avisou um admirador. “Você é poderosa, o Eduardo é um gato”, postou uma fã. “Gente, foi só uma homenagem”, disse uma outra.