FAMOSOS

Autor de “Dança Kuduro” revela briga com Latino e mágoa: “Não dizia que a música era minha”

Produtor musical revelou briga com Latino por causa do hit Dança Kuduro

Daddy Kall revelou briga com Latino por causa do hit Dança Kuduro - Foto: Reprodução/ Instagram
Daddy Kall revelou briga com Latino por causa do hit Dança Kuduro - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 17/06/2020, às 05h27

Convidado do Sem Frescuras, programa da Rede Rio TV comandado por Fê Piacentini, Daddy Kall contou que teve um desentendimento feio com o cantor Latino por causa do hit Dança Kuduro – que estourou nas paradas de sucesso em 2011 e virou tema da abertura da novela Avenida Brasil.

“Eu tive muita mágoa do Latino porque ele não dizia que a música era minha. Eu fiz a música e como a versão tinha duas vozes, eu chamei o Latino. A música estourou. Nós íamos em todos os programas de televisão e rádios e sempre ficava a sensação de que só ele era o autor de Dança Kuduro. No início, eu deixei prá lá, ele está curtindo, mas depois essa curtição passou a me prejudicar”, começou o produtor musical.

A música gravada por Latino foi uma adaptação feita por Daddy Kall de versões em espanhol e português cantada por Don Omar e Lucenzo. Na entrevista, ele conta que era amigo de infância de Latino, mas que deixou de falar com o cantor após a polêmica.

“Nós éramos amigos de infância, ele gravou muitas músicas minhas e éramos do mesmo escritório. Latino nunca foi a um programa e me agradeceu por ter chamado para gravar. Tem que ser parceiro. Deixei de falar com ele”, revelou.

O desentendimento, segundo o profissional, só foi resolvido recentemente, quando Latino ligou para conversar com Daddy Kall: “Recentemente, ele me ligou, a gente conversou e deixamos no passado”, declarou.