FAMOSOS

Ex-mulher acusa ator de "Quarteto Fantástico" de abandonar filhas e fazer "ghosting" após separação

Alice Evans, ex de Ioan Gruffudd -- ator de Quarteto Fantástico -- desabafou no Twitter

Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram no set de "102 Dálmatas" - Foto: Reprodução / Instagram
Alice Evans e Ioan Gruffudd se conheceram no set de "102 Dálmatas" - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 14/10/2021, às 12h38 - Atualizado às 12h38

A atriz Alice Evans voltou a atacar o ex-marido, o ator Ioan Gruffudd, através de suas redes sociais. Os dois, que se conheceram no set do filme "102 Dálmatas", revelaram a separação em janeiro deste ano. Ela diz ser ignorada por ele e o acusa de abandonar os filhos do casal.

A estrela da série "Vampire Diaries" compartilhou prints de um e-mail enviado pelo ator de "Quarteto Fantástico" em que ele a acusa de ter tirado uma das filhas de uma conversa antes do tempo que eles tinham combinado, e pede que eles só se comuniquem através de um aplicativo.

"Não estou nem aí por estar compartilhando isso. 'O meu tempo com a Elsie foi confiscado por você'? Eu não falo com o meu marido há nove meses (opção dele). A Elsie está surtando. As notas da escola estão em queda. Eu estava desesperada pela opinião dele então resolvi me aproximar enquanto ela conversava com ele", disse Alice no Twitter.

Em seguida, desabafou: "Já chorei, gritei e acusei o suficiente. Eu implorei e implorei por pelo menos alguma forma de discussão, pelo menos pelas crianças. Essa é a minha forma de reagir a um evento que mudou tudo na minha vida. Ele está me ignorando há quase 10 meses".

"Para terminar, se você está lendo isso e sente raiva ou fica chateado COMIGO por estar compartilhando, tudo bem. Para mim, como alguns de vocês sabem, isso tudo foi a gota d’água. Para outros pode ter sido chocante e estranho. Eu compreendo perfeitamente", finalizou a atriz.

O ex-casal tem duas filhas: Ella, de 11 anos, e Elsie, de 7. O fim do casamento dos dois aconteceu de forma abrupta, quando a atriz afirmou no Twitter que Ioan deixou a casa da família sem qualquer explicação anterior.

Na época, Alice escreveu: "Notícia triste. O meu amado marido/companheiro por 20 anos, Ioan Gruffudd, informou que está deixando sua família na semana que vem. Eu e as minhas jovens filhas estamos muito confusas e tristes. Não recebemos nenhuma justificativa além dele dizer que ‘não me ama mais’. Sinto muito".

Pouco depois, o ator confirmou o fim do casamento em um comunicado publicado no site da revista People. Ele afirmou: "Como vocês podem imaginar, esse é um momento incrivelmente difícil para a nossa família e continuamos comprometidos com as nossas crianças. Obrigado por respeitarem a nossa privacidade".

Em março, a atriz contou que ficou sabendo do próprio divórcio pela web. No Instagram, ela compartilhou a notícia e legendou: “Oh, ok. Obrigada, acho, por me avisar”, postou.

 

Possível pivô da separação

Intérprete do patologista forense Dr. Daniel Harrow na série Harrow, Ioan contou que teve uma “conexão imediata” com a atriz Ella Newton, de 30 anos, que faz o papel de sua filha na atração. A atriz vem sendo apontada como pivô de sua separação.

“Eu sou tão sortudo. Nós nos conectamos quase que imediatamente e existe muito respeito ali”, elogiou ele, em entrevista recente.

Alice, por sua vez, recorreu ao Instagram para agradecer o apoio que vem recebendo dos seguidores após a separação.

“Nada a dizer exceto obrigada por todas as mensagens de amor e incentivo. Nunca pensei que isso fosse acontecer com a gente. Ainda estou lutando contra isso, porque amo nossas filhas e ainda o amo, mas algo aconteceu dentro da cabeça dele e, seja o que for, não o vejo voltando para nós. A dor é insuportável, mas sou mais forte que um touro”, postou.

“Embora eu chore o dia todo quando minhas filhas não estão olhando, à noite eu faço contas e planejo futuros para nós e quer saber? Eu criarei esses dois anjos direito, se isso for tudo o que eu tiver de fazer”, completou.