FAMOSOS

Ex-loira do Tchan policial posa fardada ao lado de Michelle Bolsonaro em evento da PRF

Silmara Miranda compartilhou registros do evento nas redes sociais

Silmara Miranda celebrou homenagem feita pela primeira dama - Foto: Reprodução / Instagram @silmara_miranda
Silmara Miranda celebrou homenagem feita pela primeira dama - Foto: Reprodução / Instagram @silmara_miranda

Redação Publicado em 18/03/2022, às 10h48

A ex-loira do Tchan e atual policial, Silmara Miranda, compartilhou um registro nas redes sociais, nesta quinta-feira (17/03), em que aparece posando fardada ao lado da primeira dama, Michelle Bolsonaro

No Instagram, Silmara publicou algumas fotos feitas durante o evento da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e surgiu ao lado da esposa do presidente Jair Bolsonaro. Michelle homenageou as mulheres da PRF e também usou a farda de policial rodoviária.

Ex-dançarina, Silmara fez parte do grupo É o Tchan entre 2003 e 2007, após a saída de Sheila Mello. Em 2020, ela foi nomeada em Florianópolis ao passar no concurso da Policia Federal e, hoje, atua no cargo de confiança em setor de comunicação de Brasília. 

"Olha que linda ficou a primeira dama com o nosso uniforme! Foi dessa forma que ela quis demonstrar todo o carinho e admiração pelo nosso trabalho. Obrigada Michelle! Me senti honrada com a homenagem", escreveu a ex-dançarina. 

Silmara também é formada em jornalismo e passou cerca de cinco horas por dia estudando durante dois anos para o concurso. Aos 40 anos, ela foi promovida ao cargo com menos de um ano no serviço público. 

Ela ainda chegou a estudar Educação Física, e concluiu especialização em jornalismo estratégico em assessoria de imprensa.