FAMOSOS

Ex-BBB Hariany anuncia fim de namoro com DJ Netto: "Lembrarei com carinho"

Atriz disse que os dois continuam amigos após o término

Namoro de Hariany Almeida e DJ Netto chegou ao fim - Foto: Reprodução/ Instagram
Namoro de Hariany Almeida e DJ Netto chegou ao fim - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/10/2020, às 12h09

Uma das musas do BBB 19, Hariany Almeida acaba de entrar para o tima das famosas solteiras. A atriz anunciou em seu Instagram, nesta terça-feira (27/10), que seu namoro com DJ Netto chegou ao fim.

Na rede social, ela compartilhou uma foto dos dois em uma viagem e disse que "lembrará com carinho" do tempo que ficaram juntos:

"Por onde começar? Bom... primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo...", começou ela.

Na postagem, Hariany deixa claro que o término dos dois foi pacífico, e deseja sorte ao artista.

"Estamos encerrando esse ciclo mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho tudo de bom que vivemos, o carinho, admiração e respeito que eu tenho por ti nunca vai passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga", completou.

Netto também se pronunciou

Algum tempo após a postagem de Hariany, Netto também recorreu ao Instagram para falar sobre o término.

“Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo pôr em palavras… Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari, gratidão! Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, onde teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bençãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro. Obrigado por tudo”, postou ele.