Yvonne Bar gastou R$ 260 mil em silicone e outros procedimentos
Redação Publicado em 27/10/2020, às 11h05
Acostumada a receber muitos elogios nas redes sociais, a alemã Yvonne Bar investiu o equivalente a R$ 263 mil em procedimentos estéticos – incluindo lipoesculturas, lift de bumbum, sessões de botox e quatro plásticas para aumentar o silicone dos seios – e agora vive um dilema por causa do corpo cheio de curvas.
Sucesso no Instagram, a modelo contou ao Daily Star que muitos de seus pretendentes têm vergonha de sair com ela por conta de seus seios GG e que iniciou uma campanha no OnlyFans para angariar dinheiro para custear uma operação de redução de mama.
“Quero fazer a redução de mama porque as pessoas sempre me julgam de maneira errada. Os homens me ‘tratam como objeto’ e não querem nada sério comigo. Eles parecem ter medo de mim”, comentou ela, que tem mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde costuma postar vídeos nos quais aparece fazendo twerk e equilibrando objetos nos seios.
“Também tem a questão da dor nas costas, por causa do peso dos meus seios. Tem dias que eu não consigo levantar da cama de tanta dor. Por isso pensei na cirurgia de redução de mama”, continuou.
Acostumada à mesa de cirurgia, Yvonne disse que pretende fazer outros procedimentos no futuro (além da redução de mama): “Quero fazer um rinoplastia porque tenho alguns problemas respiratórios leves. Quando fizer, vou aproveitar para mudar um pouco o formato”, revelou.
“Também acho que levantar as bochechas me deixaria com o rosto mais elegante”, completou.
COLUNISTAS