FAMOSOS

Ex-BBB Daniel Lenhardt faz declaração para seu namorado: "Viver e aprender com o outro"

Daniel Lenhardt e Marcus Lobo assumiram o relacionamento em março deste ano

Daniel Lenhardt faz declaração para seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram
Daniel Lenhardt faz declaração para seu namorado - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 13/06/2022, às 17h24

Durante esta segunda-feira (13/06), o ex-BBB e modelo Daniel Lenhardt usou seu perfil no Instagram para prestar uma homenagem para Marcus Lobo, seu namorado. Ele compartilhou um vídeo na rede social onde os dois aparecem dançando para celebrar o Dia dos Namorados.

Daniel comentou sobre o momento em que gravou o vídeo pouco tempo depois através de seu Twitter. "O vídeo que postamos ontem no Instagram é o melhor vídeo dos últimos tempos! A conexão que eu tenho com esse cara é de outro mundo!", começou o influencer.

O modelo assumiu o relacionamento com Marcus em março deste ano ao compartilhar alguns cliques ao lado do amado em uma viagem. Atualmente, o casal vive na Cidade do México, onde Daniel também investe na carreira como modelo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Daniel Lenhardt (@daniellenhardt)

 

Em maio, Daniel Lenhardt desabafou ao falar sobre preconceito e comentários bifóbicos que recebeu. Ao "GQ Brasil", Daniel relembrou seu relacionamento com Marcela Mc Gowan, também ex-BBB, em 2020: "Antes, quando eu estava com a Marcela, eu só queria biscoito (segundo o público). Eu recebia muitas mensagens, principalmente da comunidade LGBT".