FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra exibe tatuagem no bumbum e recebe elogios: “Rainha do bumbum”

Taty Sindel posou de calcinha e causou alvoroço na web

Taty Sindel exibiu tatuagem no bumbum e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel exibiu tatuagem no bumbum e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 23/05/2022, às 18h00

A atriz e modelo Taty Sindel 一 que por dois anos fez parte do humorístico Zorra Total, da TV Globo 一 exibiu em detalhes no Instagram Stories a tatuagem gigante que tem no bumbum e recebeu muitos elogios de seus admiradores.

Na rede social, ela compartilhou um vídeo no qual aparece usando uma camiseta branca e lingerie preta, usando os dedos para mostrar que os glúteos são naturais.

“Rainha do bumbum”, disse o youtuber Bruno Di Simone. “Uma mulher bonita de verdade, tem charme, tem sensualidade”, elogiou um fã. “Surra de beleza”, concordou outra. “Lindíssima demais”, comentou mais uma.

Barraco no Miss Bumbum

Uma das candidatas a Miss Bumbum no ano passado, Taty Sindel acabou se envolvendo em uma polêmica na final do concurso.

Representante do Estado da Paraíba, a dançarina não gostou do resultado da premiação e acabou arrancando a coroa e a faixa da vice-campeã, a musa da Mangueira Juh Campos, no desfile final do evento.

Em vídeo compartilhado nas redes sociais, ela explicou que o ato foi um protesto por ter sido impedida de desfilar e competir de igual para igual com as outras candidatas.

“As mona não tinham nem roupa, foi um show de horror. Eu paguei uma roupa caríssima e fui impedida de desfilar. ‘Ela se atrasou, não vai desfilar’. Eu não posso nem competir porque ninguém se atrasa, né? Todo mundo estava rindo da minha cara, porque já sabiam o complô que estava acontecendo. E não sou otária, não tenho medo de falar”, disse ela.

Taty ainda acrescentou que o ato de arrancar a faixa e a coroa da vice-campeã do Miss Bumbum foi um ato de protesto.

“Eu estava protestando, eu estou indignada. Gastei dinheiro, um monte de coisas. Deixei minha filha sozinha, com a minha vizinha, tudo foi investimento, e fui impedida de competir, foi só um protesto. A candidata que está me mandando direct, que ganhou a faixa de vice, quer dizer, ganhou, né… a gente sabe que não foi bem assim, não é, querida? Eu não tenho medo. Eu vou pagar com cesta básica, não tenho uma casa própria, um carro… Vai processar, pode processar… pode escolher a marca”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🧸 (@tatysindelreal)