FAMOSOS

Estrela de Grey's Anatomy é acusada de racismo após relembrar briga com Denzel Washington

Estrela de Grey's Anatomy, Ellen Pompeo gerou polêmica nas redes sociais

Ellen disse ter se incomodado com "falta de experiência" de Denzel com a televisão - Foto / Reprodução / ABC
Ellen disse ter se incomodado com "falta de experiência" de Denzel com a televisão - Foto / Reprodução / ABC

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h20

Ellen Pompeo, estrela de Grey's Anatomy, foi criticada e acusada de racismo após gerar polêmica revelando, recentemente, ter brigado com Denzel Washington durante os bastidores das gravações. 

Em seu podcast, Ellen contou sobre o desentendimento com o ator, que foi chamado para digirir um episódio da 12ª temporada da produção. A atriz disse ter se incomodado com a "falta de experiência" de Denzel com a televisão: "Denzel é uma estrela de cinema, certo? Ele não sabe p**** nenhuma sobre dirigir TV", disparou ela.

"Eu gritei com ele, falando: 'Olhe para mim quando você pede desculpas, olhe para mim!' Isso não estava no diálogo, e Denzel ficou louco comigo. Ele disse: 'Eu sou o diretor. Não diga a ele o que fazer'. E eu falei: 'Escuta aqui, seu filho da p***, esta é a minha série, este é o meu set! Você mal sabe onde é o banheiro'. E eu tenho o maior respeito por ele como ator e diretor, mas brigamos nesse dia. E então a esposa dele veio me visitar, e eu não estava falando com ele."

Ela prosseguiu: "Eu estava brava com ele. E eu disse à esposa dele: 'Sim, ele gritou comigo hoje. Ele me deu uma bronca. Eu não estou bem com ele, não estou olhando para ele e não estou falando com ele'". Sua briga com Denzel ganhou repercussão nas redes sociais e diversos internautas criticaram sua atitude em razão da discussão. 

"Não sei se a Ellen Pompeo revelando que gritou com o vencedor do Oscar Denzel Washington no set de 'Grey’s Anatomy' é o que ela imaginou que seria. Ela parece uma 'Karen' (uma pessoa preconceituosa), e se eu a ouvir dizer mais uma vez que ela é casada com um homem negro e tem filhos negros", disse um.

"Ellen Pompeo nos contando que a história de Denzel é como quando Liam Neeson nos contou aquela história sobre ele querer matar um homem negro qualquer. Ninguém perguntou. Mas eles sabem que nada lhes acontecerá se contarem a história por causa de seu privilégio", comentou outro.