FAMOSOS

Gisele Bündchen comenta casamento com Tom Brady: "Não acredito em conto de fadas"

Gisele Bündchen refletiu sobre relacionamento com o jogador de futebol americano

Modelo diz que "casamento precisa ser regado todos os dias" - Reprodução / Instagram @gisele
Modelo diz que "casamento precisa ser regado todos os dias" - Reprodução / Instagram @gisele

Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h54

Gisele Bündchen, casada com Tom Brady desde 2009, fez uma breve reflexão sobre casamento ao falar sobre sua relação com o jogador de futebol americano, afirmando não acreditar em conto de fadas. 

Em conversa com o jornal O Globo, a modelo conta: "Não acredito em contos de fada. Todas as relações têm seus desafios e momentos de altos e baixos. É normal discordarmos e termos pontos de vista diferentes."

Ela prosseguiu: "Afinal, somos pessoas diferentes. Mas se existir respeito, admiração, uma boa comunicação e suporte mútuo, o relacionamento tem tudo para ter vida longa. É tão bom ter alguém do seu lado para dividir, não é? Para isso, o casamento precisa ser regado todos os dias."

"Enxergar o outro e as suas necessidades. Eu apoio o Tom para que possa realizar seus sonhos; e ele me deixa livre para ser quem eu sou e voar", afirmou Gisele. 

Recentemente, Bündchen compartilhou uma homenagem marido, em seu aniversário, nas redes sociais. "Feliz Aniversário amor da minha vida! Obrigada por compartilhar sua vida comigo! Te amo", escreveu Gisele na publicação compartilhada em seu Instagram. Na postagem, a top model colocou um trecho de "Can't Take my Eyes off Of You", do músico Frankie Vallie.