FAMOSOS

Bella Falconi posa em hotel de luxo durante viagem a Dubai: "Que sonho"

Bella Falconi exibiu quarto de hotel e compartilhou registros nas redes sociais

Influenciadora também aproveitou as férias nas Ilhas Maldivas - Reprodução / Instagram @bellafalconi
Influenciadora também aproveitou as férias nas Ilhas Maldivas - Reprodução / Instagram @bellafalconi

Redação Publicado em 01/10/2021, às 11h05

Bella Falconi ostentou luxo nas redes sociais ao posar no quarto do hotel em que está hospedada durante viagem a Dubai, recentemente, além de estar aproveitando restaurantes sofisticados. 

Em seu Instagram, a influenciadora, que está na cidade há quatro dias, mostrou que está hospedada no hotel cinco estrelas Palazzo Versace Dubai, onde chegou a passar a lua de mel com Ricardo Maguila, seu marido.

Bella ainda chegou a posar em frente ao hotel mais famoso de Dubai, o Burj Al Arab, além de registrar cliques na fachada do Palazzo. Falconi ainda passeou a cavalo, de balão, registrou seu café da manhã no deserto e o jantar no 123º andar do Burj Khalifa, prédio mais alto do mundo.

"Que sonho de hotel! Que delícia estar de volta em Dubai depois de 7 anos! Não sei vocês sabem, mas passamos parte da nossa lua de mel aqui e eu voltei grávida da Vicky! Eita! Lascou!  Tô de boa, tá, Deus? Dessa vez posso voltar sem nenhum bebê! Obrigada, de nada!", escreveu ela na publicação em que posa no quarto do hotel luxuoso.

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bella Falconi (@bellafalconi)