FAMOSOS

Emicida e Fábio Porchat lembram tentativa de golpes com nudes: “Pediram 300 dólares!”

Cantor e apresentador lembram as tentativas de golpes que sofreram

Emicida e Fábio Porchat sofreram tentativas de golpes com supostos nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat
Emicida e Fábio Porchat sofreram tentativas de golpes com supostos nudes - Foto: Reprodução/ Instagram@fabioporchat

Redação Publicado em 19/07/2022, às 11h46

Um dos convidados do programa Papo de Segunda, do GNT, Emicida contou que já foi vítima de uma tentativa de golpe envolvendo supostas fotos em que estava pelado.

Na atração, o cantor disse que um “hacker” o chantageou e chegou a pedir 300 dólares a ele para não vazar os nudes na web: 

“Uma vez, lembro que recebi o e-mail de um cara que era um ‘hacker’. E aí ele falou que tinha uns nudes meus. Aí eu falei... Ele fez um p*** texto descrevendo assim: ‘Você tem que ver as caras engraçadas que você faz na frente do computador’. Eu fui olhando, fui lendo... Chegou no final e ele me pediu 300 dólares. Aí eu falei: ou eu não estou valendo nada ou você não sabe o que está falando”, divertiu-se.



Além de Emicida, Fábio Porchat também disse que foi chantageado e ameaçado com o vazamento de seus nudes. O apresentador disse que a chantagem chegou até sua assessoria de imprensa.

“A minha assessora me ligou, constrangida, dizendo: ‘Fábio, a gente precisa conversar. Nataly [mulher de Fábio] está aí?’. E eu disse: ‘Não’. E ela: ‘Bom... chegou aqui para a gente uma pessoa que tem nudes seus, que você mandou para a pessoa’”, lembrou.

Fábio contou que tranquilizou sua assessora: “Não são meus. Fique tranquila. ‘Mas, Fábio…’, ‘Pode ficar bem tranquila!’... ‘Não são meus! Me manda as conversas’... E sabe como é que eu desmascarei? Porque quando vinha falando, quando ‘eu’ ria (na conversa falsa), era ‘kkkk’. E eu ri ‘hahaha’. Não mostrava a nude e não era meu, como eu já sabia (...) A assessora de imprensa: ‘Graças a Deus, Fábio. Achei que ia cair tanta campanha!’”, contou.