FAMOSOS

Vídeo: Filha mostra Eduardo Galvão cantando Evandro Mesquita em homenagem na web

Ator morreu aos 58 anos por complicações da Covid-19

Mariana Galvão e o pai, o ator Eduardo Galvão - Foto: Reprodução/ Instagram@mariggalvao
Mariana Galvão e o pai, o ator Eduardo Galvão - Foto: Reprodução/ Instagram@mariggalvao

Redação Publicado em 10/12/2020, às 09h00

A filha do ator Eduardo Galvão, que morreu na última segunda-feira (07/12) vítima de complicações da Covid-19, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo inédito do pai em que ele aparece imitando o cantor Evandro Mesquita.

Junto com o registro, Mariana Galvão escreveu: "Era fã." A gravação foi feita durante o casamento da atriz ClaudiaMauro, que também compartilhou as imagens: "Meu amigo da vida ... Cantando no meu casamento. 1994. Quantas saudades do que fomos, do que somos, do que nem pudemos ser... Meu irmãozinho, Eduardo Galvão, cantando - do jeito que ele gostava, imitando todo mundo e fazendo a alegria da galera - Meu casamento. 1994. Meio da festa e eu já toda descabelada, sem as flores no cabelo. Todos encantados com ele...", postou.

Ela continua: "E ainda, Duda Ribeiro e Marianne Ebert. Quanto amor neste video. Amigos da minha vida, pessoas da minha história. Com certeza estão todos juntos a esta hora e o céu está em festa. Sorte a do universo! Amo vocês, amigos da minha vida. Éramos felizes e sabíamos. Te amo muito, Galvin. Tá muito difícil... mas vamos superar... Obrigada por tudo", disse Claudia.

Recentemente, a apresentadora Fátima Bernardes usou seu Instagram para homenagear o colega Eduardo Galvão, que morreu na madrugada desta terça-feira, vítima do coronavírus.

Ainda em recuperação após passar por uma cirurgia de câncer de útero no último domingo (06/12), Fátima homenageou o ator Eduardo Galvão em uma publicação em seu Instagram: "Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria", ela também alertou os seguidores sobre a Covid: "E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do Eduardo Galvão".