FAMOSOS

Com alta de Covid na Globo, apenas Cauã Reymond e dublê seguem gravando 'Um Lugar ao Sol'

Globo fez reuniões com todas as equipes das novelas reforçando necessidades de cuidados com os protocolos

Os demais integrantes do elenco da novela e a equipe pararam para fazer testes, diz Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram
Os demais integrantes do elenco da novela e a equipe pararam para fazer testes, diz Patrícia Kogut - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2020, às 08h40

Segundo a colunista Patrícia Kogut, os bastidores da novela Um Lugar ao Sol está em alerta vermelho por conta da alta da Covid-19 no Rio de Janeiro e nos estúdios da Globo.

Os trabalhos já estavam sendo reduzidos e cercados por cuidados e agora só há uma frente envolvendo Cauã Reymond e um dublê na gravação - Cauã interpreta gêmeos e o dublê é seu irmão Pável Reymond. Já os outros integrantes da novela e a equipe, pararam para fazer testes. 

Ainda de acordo com a colunista, a Globo chegou a fazer reuniões com todas as equipes de todas as novelas para reforçar a necessidade de cuidados com os protocolos para que não haja novos infectados. As reuniões envolveram os elencos não só de Um Lugar ao Sol, como também de Quanto Mais Vida Melhor e Nos Tempos do Imperador.

Ainda foi determidado que 58 pessoas que estão trabalhando na novela das 21h fossem testadas, após o diagnóstico da atriz Marieta Severo, que estava gravando Um Lugar ao Sol. Os atores Andreia Horta e Marco Ricca, que também estavam participando das gravações, também foram diagnosticados com Covid-19, no qual Andreia já se recupera em casa. No entanto, Ricca está internado na Casa de Saúde São José, zona sul do Rio. 

De acordo com o boletim médico desta última quarta-feira (09/12), o ator já está na CTI do hospital e apresentou evolução clínica, com melhora da oxigenação e ausência de febre, mas ainda não tem previsão de alta.