Elley Davies corrigiu o problema no ano passado
Redação Publicado em 19/04/2024, às 16h56
Alvo de bullying desde a época da escola por conta do estrabismo, a galesa Elley Davies, de 20 anos, deu a volta por cima e passou a fazer um bom dinheiro com o conteúdo ousado que posta no OnlyFans.
Alvo de ataques ferozes por conta da aparência também nas redes sociais, a modelo começou a ganhar seguidores por conta das respostas “na lata” que costumava dar aos haters.
Atualmente com mais de 118 mil seguidores no Instagram e mais de 720 mil no TikTok, ela nasceu com o problema e passou boa parte da vida com apenas 20% da visão no olho esquerdo.
“A opinião das pessoas sempre foi importante para mim na minha infância e adolescência”, comentou Elley, que já faturou 1,9 milhão com o conteúdo que compartilha no OnlyFans.
Em entrevista ao Daily Star, a modelo contou que foi “ picada pelo bichinho” do TikTok e passou a fazer sucesso na rede social:
“Havia algo no TikTok que eu realmente queria, eu realmente gostava de fazer! Então eu não deixava ninguém tirar a minha felicidade. Claro que eu sou humana e ainda fico chateada com alguns comentários, mas isso é normal”, contou.
Ela acrescentou: “Às vezes eu até concordo com os haters, só para mostrar que não estou incomodado”, continuou ela.
Em meados do ano passado, Elley investiu R$ 25 mil em uma cirurgia de correção porque estava com medo de perder totalmente a visão do olho esquerdo. A operação foi um sucesso e hoje ela enxerga normalmente.
Ainda perseguida por sua aparência, ela ainda carrega exibe o apelido “a garota dos olhos tortos”, mas a carreira mudou para melhor. Ela hoje é modelo da Love My Tan e frequentemente é convidada para eventos de grandes marcas como PrettyLittleThing.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da criseDanni Cardillo
Prazer no chuveirinho: vem aprender!