FAMOSOS

Elaine Mickely publica clique ao lado dos filhos e fãs elogiam: "Parece irmã mais velha"

Atriz está curtindo férias em Cancún

Elaine Mickely, Luma e Luigi - Reprodução/Instagram@elainemickely
Elaine Mickely, Luma e Luigi - Reprodução/Instagram@elainemickely

Redação Publicado em 25/06/2021, às 09h19

Elaine Mickely está curtindo as férias em Cancún, no México, com sua família, e usou seu perfil no Instagram para compartilhar um clique tirado ao lado dos filhos Luigi e Luma, durante um passeio de barco.

Na legenda, ela escreveu: "Eu, meus filhos e os planos de Deus… Gratidão, Senhor, por momentos assim. Mais um passeio espetacular. Amo muito infinito". Nos comentários, os fãs a encheram de elogios.

Uma seguidora disse: "Quando a mãe parece ser irmã mais velha dos filhos! Lindos! Que benção maravilhosa de Deus em suas vidas"; outra fã comentou: "Lindos demais. Deus abençoe"; uma terceira escreveu: "Que showwww. Que bronze".

 

Recentemente, ela relembrou do susto que levou, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, após o marido, o apresentador César Filho, ser internado ao ser diagnosticado com Covid-19 no início do ano. 

Elaine também falou sobre ter cogitado recusar oportunidade para papel em 'Império'. Na época, a atriz foi convidada para fazer uma participação e acabou surpreendendo com osucesso de sua personagem, além de entrar para o elenco fixo: "Quando fui convidada para interpretar a Xênia, fiquei um pouco receosa de ser um trabalho mais sensual, com pouca roupa, algo que nunca busquei na minha carreira. Cheguei a pensar em recusar, mas a produção da novela me tranquilizou e eu topei."