FAMOSOS

Eduardo Costa promete mudança radical na carreira e anuncia fim dos shows: “Não farei nenhum esse ano”

Sertanejo contou à apresentadora Márcia Goldschmidt que fará mudança radical na carreira

Eduardo Costa contou que não fará nenhum show físico em 2020 - Foto: Reprodução/ Instagram
Eduardo Costa contou que não fará nenhum show físico em 2020 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/05/2020, às 05h43

Eduardo Costa abriu o jogo sobre sua carreira durante uma live com a apresentadora Márcia Goldschmidt e revelou, entre outras coisas, que não pretende mais subir aos palcos em 2020.

No bate-papo, o sertanejo explicou que mesmo que o governo libere os shows à moda antiga, em casas de show, estádios, etc., ele não fará nenhuma apresentação para o público físico, apenas lives.

“Com ou não a liberação para fazer shows, eu não farei mais shows. Vou continuar fazendo lives, mas não farei shows esse ano e vou mudar minha carreira. Quero que as pessoas vejam um Eduardo Costa mais músico, mais instrumentista, que toca piano, percussão, baixo e outros instrumentos porque tudo isso vai fazer parte de um documentário, um roteiro para um trabalho que possa virar série para televisão”, disse ele.

Eduardo também contou que ficou chateado com a repercução da live Cabaré, que dividiu com o sertanejo Leonardo, e disse que ficou chateado com a repercussão das polêmicas.

“Eu fiquei muito triste. Nós arrecadamos milhões de toneladas de alimentos, álcool gel, materiais de limpeza e higiene pessoal e só falaram das fofocas. Não ganhamos um puto, não faturamos nada. Os patrocínios foram todos transferidos para as doações e fomos muito cobrados”, ressaltou ele.