FAMOSOS

Drew Barrymore diz que celebrou Halloween com o ex e atual dele: "Ideal"

Drew Barrymore contou que recomenda a interação entre ex e atual de ex

Atriz afirmou que estava tentando passar tempo com "muito amor e boas intenções" - Foto / Reprodução
Atriz afirmou que estava tentando passar tempo com "muito amor e boas intenções" - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h36

Drew Barrymore contou que passou o Halloween ao lado do ex-marido, Will Kopelman, e a atual dele, Alexandra Michler, e afirmou que estava tentando passar tempo com "muito amor e boas intenções". 

Segundo o site E! Online, Drew explicou: "Passei o Halloween no domingo com Will e sua linda esposa Allie, a maravilhosa madrasta das minhas filhas. Acho, honestamente, que é o ideal. Um sonho. Amo que estamos vivendo isso, realmente amo. Muito positivo."

"Vocês nunca ficam juntos se têm filhos. Toda a 'família moderna', 'ex-namorados' à parte, vocês são apenas pais. Isso é o que faz sentido para mim. Eu digo isso apenas tentando isso com muito amor e boas intenções", disse. 

A atriz ainda disse que seguiu o mesmo caminho de Ben Affleck e Jennifer Lopez, que se encontraram com Jennifer Garner, ex do astro, para "gostosuras e travessuras" durante a data. 

Drew se casou com Will em 2012 e os dois se divorciaram em 2016. Neste ano, ele se casou com Alexandra, em agosto. Recentemente, a apresentadora elogiou a atual de seu ex: "Ele acabou de se casar com essa mulher maravilhosa. Uma mulher incrível, Allie, e sinto que ganhei na loteria com ela, ganhei mesmo. Sinto sorte por termos essa linda alma que entrou nas nossas vidas", afirmou. “Não tento ser a melhor amiga dela, mas ela sabe que eu definitivamente venero o chão no qual ela pisa, sou sua maior torcedora."

"Mas dou espaço para eles. Nós saímos. Jantamos com as crianças, fazemos festas de aniversário. Podemos viajar juntos, construímos a nossa história de forma bonita, tranquila e com respeito", completou a atriz na ocasião.