CURIOSIDADES

Modelo encontra homens casados no Tinder e entrega para suas esposas: “Sinto repulsa”

Sarah Beaudet contou que a preocupação principal é proteger as mulheres

Sarah Beaudet se especializou em encontrar homens casados no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram@sarahbeaudet
Sarah Beaudet se especializou em encontrar homens casados no Tinder - Foto: Reprodução/ Instagram@sarahbeaudet

Redação Publicado em 04/11/2021, às 09h44 - Atualizado em 05/11/2021, às 10h45

Sarah Beaudet, de 23 anos, se especializou em uma tarefa árdua e polêmica: encontrar homens casados que estão no Tinder 一 supostamente prontos para trair suas companheiras 一 e os entregar para suas esposas.

Acostumada a faturar alto no OnlyFans, a canadense já desmascarou pelo menos 5 homens casados que estavam no aplicativo de paquera. O número, segundo ela, tem tudo para crescer ainda mais. 

De acordo com a “detetive virtual”, a intenção é ajudar a proteger as mulheres vítimas de traição: “Eu tento expor o perfil quando encontro, sinto ódio e repulsa genuína por quem não tem consideração e respeito pelo parceiro”, disse ela, ao Daily Star.

@vanessariley_hub Nancy Drew strikes again xoxo #youmademehatethiscity#billieeilish#greenscreen#photography#gameday#fyp#foryoupage♬ original sound - jenna

À publicação, Sarah 一 que atende pelo nome de Vanessa Riley na maioria de suas redes sociais 一 explicou que recebe apoio e também é criticada pelo ato, já que passa o dia conversando com homens casados e comprometidos no OnlyFans.

Ela se defende: “Já fui chamada de hipócrita por isso, mas há uma diferença entre se envolver em uma fantasia online com alguém que nunca cruzará a linha para um relacionamento físico e buscar ativamente esse relacionamento físico enquanto engana seu parceiro”, ressaltou.

A modelo ainda acrescentou que sua maior preocupação é trazer mais segurança e cuidar da saúde das mulheres:

“Esses encontros podem transmitir DSTs que causam danos aos órgãos reprodutivos das mulheres. Para piorar, ainda estamos numa pandemia, encontrar uma pessoa estranha só para transar é colocar o parceiro em risco não só para DSTs, mas também para Covid-19”, alertou.

@vanessariley_hub They’re not all winners #theassignment#youmademehatethiscity#fyp#foryoupage#girlssupportgirls#gameday#billieeilish#greenscreen♬ The Assignment - Tay Money

As reações das esposas que recebem seus avisos, segundo ela, são variadas: “Elas ficam chocadas, mas existe uma gratidão. Algumas mulheres ficaram com raiva, mas eu senti que era uma raiva extraviada”, completou.

Em seu TikTok, Sarah compartilhou algumas das trocas de mensagens que teve com esposas traídas e acabou viralizando.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sarah • Vanessa Riley (@sarahbeaudet)