FAMOSOS

Zilu Godoi surpreende web ao posar de lingerie: "Acordei meio 'Franciscana'"

Zilu Godoi deixou os internautas de queixo caído ao surgir de lingerie

Empresária foi elogiada nos comentários da publicação - Reprodução / Instagram @zilucamargooficial
Empresária foi elogiada nos comentários da publicação - Reprodução / Instagram @zilucamargooficial

Redação Publicado em 04/11/2021, às 10h21

Zilu Godoi surpreendeu os internautas nas redes sociais, nesta quinta-feira (04/11), ao fazer pose provocante em cima da cama, usando apenas lingerie. 

Em seu Instagram, Zilu recordou o clique: "Hoje acordei meio 'Franciscana'  e lembrei de uma música do Chico Buarque que diz: "Dinheiro não lhe emprestei. Favores nunca lhe fiz."

"Não alimentei o seu gênio ruim. Você nada esta me devendo, por isso, meu bem, não entendo por que anda agora falando de mim!" - deixa que digam, que pensem, que falem!", escreveu a empresária.

Nos comentários, vários seguidores elogiaram Zilu e aprovaram a publicação: "Mulher incrível", disse um. "Radiante", escreveu outro. "Mulherão em tudo", elogiou mais um. "Maravilhosa", comentou um quarto.

Recentemente, Zilu foi atacada pelos internautas após dar selinho em uma amiga. O gesto não agradou seus seguidores. Após as críticas, a empresária rebateu os comentários: "Oi, meus amores. Fiz uma brincadeira no dia do aniversário da Carmen: a gente deu um selinho de brincadeira, porque ela é minha amiga/irmã, como faço com minhas filhas, com minha mãe, com minhas irmãs. É uma brincadeira, tá? Isso não tem nada a ver. Mesmo se não fosse, qual seria o problema? Qual seria o problema se eu fosse gay?".

"Então, é isso, amores. Não me importo com quem é preconceituoso deixar de me seguir e sair das minhas redes sociais. Quero pessoas de cabeça aberta, pessoas do bem, pessoas que sabem respeitar o direito do próximo, porque eu respeito e gostaria muito de ser respeitada, tá? Amo vocês, amo as pessoas que me seguem aqui, de verdade", disse ela na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Zilu Godoi (@zilucamargooficial)