FAMOSOS

Douglas Souza faz sucesso e vira conselheiro amoroso nas redes sociais: "Depois da pandemia, se joga"

Jogador de vôlei fez sucesso durante as Olimpíadas de Tóquio

Douglas esteve interagindo bastante com os internautas e demonstra bom humor - Reprodução/Instagram/@douglasouza
Douglas esteve interagindo bastante com os internautas e demonstra bom humor - Reprodução/Instagram/@douglasouza

Redação Publicado em 10/08/2021, às 11h43

Sucesso durante as Olimpíadas de Tóquio, o jogador de vôlei Douglas Souza esteve interagindo com os internautas e virou conselheiro amoroso nas redes sociais, ajudando seus seguidores. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, Douglas abriu uma caixa de pergunta para poder aconselhar os internautas. Um dos fãs desabafou: "Tenho medo de chegar nas pessoas. Como faço?". O jogador respondeu: "Depois da pandemia, se joga, amore."

Na sequência, ele tranquilizou um seguidor que dizia ter 27 anos e nunca ter namorado: "Não tem problema, anjo. Uma hora seu amado vai aparecer. E, se não aparecer, o importante é ser feliz com você mesma. Ser autossuficiente", aconselhou. 

Douglas também deu bronca em um internauta que revelou estar recebendo mensagem do ex, que está noivo: "Bloqueia ele, né, gatinha? Pelo amor de Deus. Por que o cara está mandando mensagem e por que você está aceitando?", disparou o jogador. 

Nesta segunda-feira (09/08), Douglas compartilhou uma foto tirada recentemente ao lado de Pepita: "Eu amo", escreveu ele na publicação, em que aparece abraçado ao lado dela.