FAMOSOS

Descoberta no lixão, ex-catadora que virou modelo agradece Giovanna Antonelli: “Mudou a minha vida”

Cris Andrade hoje é dona de um buffet

Cris Andrade foi descoberta por Giovanna Antonelli no lixão - Foto: Reprodução/ Facebook
Cris Andrade foi descoberta por Giovanna Antonelli no lixão - Foto: Reprodução/ Facebook

Redação Publicado em 21/09/2020, às 07h40

A vida de Cris Andrade mudou da água para o vinho após Giovanna Antonelli avistá-la no Lixão de Gericinó, em Bangu, no Rio de Janeiro, durante as gravações da novela Da Cor do Pecado, há 16 anos.

Surpresa com a beleza de Cris, a atriz entrou em contato com uma famosa agência de modelos de São Paulo, e a moça, que tinha apenas 22 anos na época, acabou sendo contratada.

Atualmente com 39 anos, Cris já não modela mais, é dona de um buffet onde comanda vários funcionários. Ao lembrar sua trajetória, a ex-catadora e ex-modelo contou que pretende homenagear Giovanna dando o nome dela para sua primeira netinha.

“Quero mostrar para Giovanna que, graças ao empurrão que ela me deu, a vida me deu muitas oportunidades. Ela mudou minha vida completamente. Ela não tem noção de quanto me ajudou. Não tenho mais contato com ela, mas nunca vou esquecê-la. Vou batizar minha primeira neta, que nasce em janeiro, com o nome de Giovanna”, contou ela, ao jornal Extra.

Embora o emprego de modelo não tenha durado muito tempo, Cris reconhece que o empurrão dado por Giovanna mudou sua vida.

“O mundo da moda sem ter alguém que invista em você é complicado. Eu já tinha 22 anos na época, e ficava esperando para ser chamada para trabalhos. Mas não sou uma pessoa frustrada por isso”, explicou.

Depois das passarelas, Cris trabalhou em um bar em São Paulo por 10 anos: “Não voltei fracassada para Bangu. Quando Giovanna me descobriu no lixão, eu morava num barraco de dois metros quadrados. Hoje tenho moto, kombi e minha casa, tudo no meu nome. Não estou milionária, mas estou estável”, festejou.

Cris Andrade com a equipe de seu buffet - Foto: Reprodução/ Facebook

 

Cris Andrade no encontro com Giovanna Antonelli, há 16 anos - Foto: Reprodução/ Facebook