FAMOSOS

Denise Rocha diz que curso de sexo “melhorou desempenho” na cama

Advogada procurou curso de sexologia em busca de conhecimento

Denise Rocha disse que curso de sexologia melhorou sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial
Denise Rocha disse que curso de sexologia melhorou sexo - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial

Redação Publicado em 12/04/2023, às 09h01

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Denise Rocha, a Furacão da CPI, contou que ingressou no curso de sexologia buscando ter mais “reconhecimento no sexo”.

Em entrevista à Quem, a advogada falou sobre o assunto, e explicou que tinha insegurança para falar sobre sexo com seus seguidores e fãs que pagam por seu conteúdo:

“Falar sobre sexualidade, infelizmente, ainda, é motivo de vários paradigmas e tabus. Eu sempre busquei ter um autoconhecimento sobre o sexo, mas falar abertamente sobre ele com meus seguidores e assinantes ainda me gerava uma certa insegurança. Quando abri minha conta no OnlyFans, percebi que meus assinantes me perguntavam muito sobre o tema”, contou.



Além de ajudar na comunicação com os fãs, o curso também melhorou seu entendimento sexual: “Ter autoconhecimento e domínio de técnicas me ajudaram muito. O impacto veio naturalmente à medida que esse contato entre teoria e prática se uniram”, disse ela, revelando que demorou para ter prazer na cama.

Antes disso, no entanto, segundo ela mesma, os orgasmos não eram tão comuns:

“Eu acho que em relação às outras mulheres, sim [demorou para ter orgasmos], tive uma criação muito rígida e não aberta ao diálogo sobre o tema. Sempre foquei muito no meu trabalho e de uns tempos para cá isso mudou completamente. Sou muito feliz e segura na cama, isso me ajudou ainda mais a me descobrir e ter muitos orgasmos”, contou.

Pedido inusitado no OnlyFans

Ao falar sobre o trabalho no OnlyFans, Denise revelou qual foi o pedido mais inusitado que recebeu de um assinante: 

“Um pedido mais inusitado foi de um assinante que pediu para que eu o visse em uma jaula, porém trancado, e só o destrancasse quando eu quisesse. Enquanto isso, ele disse que eu poderia ir fazer compras no shopping”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação