FAMOSOS

Denise Rocha posa de lingerie em “quarto do sexo” e admite: “Desejos inflamáveis”

Criadora de conteúdo postou clique ousado e causou alvoroço na web

Denise Rocha posou de lingerie e incentivou amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial
Denise Rocha posou de lingerie e incentivou amor próprio - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial

Redação Publicado em 05/07/2023, às 05h15

A advogada Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI, voltou a chamar a atenção no Instagram — onde tem mais de 3 milhões de seguidores — ao compartilhar uma foto na qual aparece usando uma lingerie vermelha no que parece ser um “quarto do sexo”.

Ao postar o clique, a criadora de conteúdo aproveitou para fazer uma confissão íntima: “Eu gosto de brincar com fogo. Meus desejos são inflamáveis!”, começou ela.

Denise contou na rede social que está fazendo um curso de sexologia, e usou o espaço para interagir com seus admiradores: “Como muitos sabem, estou fazendo um curso de sexologia e gostaria de saber de vocês: solteiros(as), casados(as), enrolados o que acham de apimentarem a relação com uma fantasia temática?”, perguntou.



Na postagem, ela ainda incentiva: Já escutei tanto essa frase: ‘Ah, Denise, mas com um corpo desse é fácil…’. Hoje existem diversas fantasias, lingeries deslumbrantes para plus size, mas o principal: existe você e sua capacidade de sentir prazer. Às vezes queremos tanto agradar o outro(a) que esquecemos do principal, de nós mesmas(os)”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Denise Rocha (@deniserocha.oficial)


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo