Denise Rocha é criadora de conteúdo e faz sucesso no OnlyFans
Redação Publicado em 12/04/2023, às 08h42
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, Denise Rocha, a Furacão da CPI, contou que ingressou no curso de sexologia buscando ter mais “reconhecimento no sexo”.
Em entrevista à Quem, a advogada falou sobre o assunto, e explicou que tinha insegurança para falar sobre sexo com seus seguidores e fãs que pagam por seu conteúdo:
“Falar sobre sexualidade, infelizmente, ainda, é motivo de vários paradigmas e tabus. Eu sempre busquei ter um autoconhecimento sobre o sexo, mas falar abertamente sobre ele com meus seguidores e assinantes ainda me gerava uma certa insegurança. Quando abri minha conta no OnlyFans, percebi que meus assinantes me perguntavam muito sobre o tema”, contou.
Além de ajudar na comunicação com os fãs, o curso também melhorou seu entendimento sexual: “Ter autoconhecimento e domínio de técnicas me ajudaram muito. O impacto veio naturalmente à medida que esse contato entre teoria e prática se uniram”, disse ela, revelando que demorou para ter prazer na cama.
Antes disso, no entanto, segundo ela mesma, os orgasmos não eram tão comuns:
“Eu acho que em relação às outras mulheres, sim [demorou para ter orgasmos], tive uma criação muito rígida e não aberta ao diálogo sobre o tema. Sempre foquei muito no meu trabalho e de uns tempos para cá isso mudou completamente. Sou muito feliz e segura na cama, isso me ajudou ainda mais a me descobrir e ter muitos orgasmos”, contou.
Ao falar sobre o trabalho no OnlyFans, Denise revelou qual foi o pedido mais inusitado que recebeu de um assinante:
“Um pedido mais inusitado foi de um assinante que pediu para que eu o visse em uma jaula, porém trancado, e só o destrancasse quando eu quisesse. Enquanto isso, ele disse que eu poderia ir fazer compras no shopping”, completou.
Ver essa foto no Instagram