FAMOSOS

Denise Rocha, a Furacão da CPI, diz que beijo pode denunciar “sexo ruim”

Advogada está estudando sexologia

Denise Rocha contou que beijo pode denunciar “sexo ruim” - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial
Denise Rocha contou que beijo pode denunciar “sexo ruim” - Foto: Reprodução/ Instagram@deniserocha.oficial

Redação Publicado em 12/04/2024, às 16h46

Estudando sexologia, a advogada Denise Rocha, a eterna Furacão da CPI, contou que a “qualidade do beijo” pode revelar se a pessoa “transa bem ou mal”.

“Beijo ruim, sexo ruim! É assim que eu vejo as coisas. Se não rolar química no beijo, pode esquecer a noite”, explicou ela.

Segundo Denise, o beijo ruim é um sinal claro de falta de conexão emocional e química sexual: “Beijo é o primeiro passo para indicar que você quer uma noite de muito amor com o seu parceiro. Se começar bem, pode apostar que o resto vai seguir o mesmo ritmo”, ressaltou.



“O beijo na boca é tipo um super tempero afrodisíaco, sabe? Ele mexe com todos os sentidos, dependendo de como é dado. Toca, cheira, saboreia, vê, ouve e até mexe com a imaginação erótica”, continuou.

Além disso, a influenciadora diz que sua atuação na área já está rendendo frutos, com relatos de impactos positivos em indivíduos que buscam sua orientação para melhorar o desempenho sexual. Revelando um lado mais pessoal, ela também compartilha ter recebido pedidos incomuns em plataformas de conteúdo erótico.

Com planos de lançar um livro para desmistificar tabus relacionados à sexualidade, Denise Rocha está comprometida em desmistificar o entendimento sobre relacionamentos saudáveis e satisfatórios entre os parceiros.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa