Cenapop
FAMOSOS

Dedé Santana diz que Xuxa não aprovou beijo real em filme: “Ela achou chocho”

Eterno trapalhão foi par da apresentadora em “O Mágico de Oroz”

Dedé Santana contou que Xuxa não aprovou seu beijo em filme
Dedé Santana contou que Xuxa não aprovou seu beijo em filme - Foto: Reprodução/ YouTube@papagaiofalante

Redação Publicado em 25/06/2021, às 05h43

Eterno trapalhão, Dedé Santana contou que Xuxa Meneghel não gostou do beijo que recebeu dele no filme O Mágico de Oroz (1984).

Par romântico da apresentadora no longa, o humorista explicou no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, que não sabia dar beijo técnico, e que a eterna Rainha dos Baixinhos deu uma “nota ruim” para o beijo.

“Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme O Mágico de Oroz, eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela. Cheguei e falei para ela: ‘Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?’. Ela virou para mim e disse assim: ‘Lasca!’”, lembrou ele.

Dedé ainda acrescentou: “Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho”, disse o trapalhão.

Diante da “provocação”, Sérgio Mallandro respondeu dizendo que beijou Xuxa Meneghel de língua e que sua performance rendeu até uma bronca de Tizuka Yamasaki, diretora do filme Lua de Cristal ():

“A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Aí então eu meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo”, contou ele.

Comentários