FAMOSOS

Dedé Santana diz que Xuxa não aprovou beijo real em filme: “Ela achou chocho”

Eterno trapalhão foi par da apresentadora em “O Mágico de Oroz”

Dedé Santana contou que Xuxa não aprovou seu beijo em filme - Foto: Reprodução/ YouTube@papagaiofalante
Dedé Santana contou que Xuxa não aprovou seu beijo em filme - Foto: Reprodução/ YouTube@papagaiofalante

Redação Publicado em 25/06/2021, às 05h43

Eterno trapalhão, Dedé Santana contou que Xuxa Meneghel não gostou do beijo que recebeu dele no filme O Mágico de Oroz (1984).

Par romântico da apresentadora no longa, o humorista explicou no podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro, que não sabia dar beijo técnico, e que a eterna Rainha dos Baixinhos deu uma “nota ruim” para o beijo.

“Vou te desbancar hoje aqui. Você foi príncipe da Xuxa, mas quem beijou fui eu. No filme O Mágico de Oroz, eu fazia o noivo dela e no final tinha o beijo na boca. Eu estava sem jeito porque ela era muito minha amiga. Quando chegou o dia da cena do beijo, eu perguntei ao diretor como faríamos e ele pediu que eu falasse com ela. Cheguei e falei para ela: ‘Xuxa, hoje é a cena do beijo, mas só que tem um problema: não sei dar beijo técnico, não sou galã de novela, então como eu faço?’. Ela virou para mim e disse assim: ‘Lasca!’”, lembrou ele.

Dedé ainda acrescentou: “Na hora de gravar, dei aquele beijão nela e perguntei como tinha sido. Ela respondeu que tinha achado chocho”, disse o trapalhão.

Diante da “provocação”, Sérgio Mallandro respondeu dizendo que beijou Xuxa Meneghel de língua e que sua performance rendeu até uma bronca de Tizuka Yamasaki, diretora do filme Lua de Cristal ():

“A Tizuka falou para eu beijar com amor, com muita paixão. Aí então eu meti a língua. Tomei esporro, mas depois deu certo”, contou ele.