FAMOSOS

Deborah Secco comenta casamento com Hugo Moura e maternidade: "O caos que me motiva"

Deborah Secco falou de vivenciar a maternidade real

Atriz admite ter se tornado mais empática ao longo dos anos - Foto: Reprodução / Instagram
Atriz admite ter se tornado mais empática ao longo dos anos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 18/06/2022, às 11h12

Deborah Secco contou, em entrevista à ELA, sobre seu casamento com Hugo Moura e comentou da maternidade real, já que é mãe de Maria Flor, de 6 anos. 

A atriz afirma que vivenciar a maternidade é precisar lidar com altos e baixos: "Foi o grande presente da minha vida."

"E eu digo sem fugir da maternidade real: do caos que é ter um filho, do caos que é cuidar de uma criança, do caos que é não poder fazer mais nada. E é justamente esse caos que motiva. Maria é o meu maior amor, é a que mais me ensina", disse.

Casada desde 2015 com Hugo, Deborah ressalta que se tornou mais empática com sua Deborah do passado e afirma ser uma mulher de "erros e preocupações com expectativas alheias".

"Meu casamento e maternidade trouxeram um olhar mais empático para mim mesma. Eu e Hugo temos um casamento baseado em sinceridade, amizade, companheirismo, honestidade. A gente se olha. É um casamento muito saudável, que me faz ter empatia com a Deborah do passado", completou.

A artista de 42 anos participou do podcast PocCast com Lucas Guedez e ficou sem jeito ao ser questionada sobre curtir se relacionar com homens casados quando era solteira