FAMOSOS

Cláudia Lira, musa dos anos 90, investe em podcast e admite: "Não tenho medo de errar"

Cláudia Lira decidiu investir no lançamento de podcast ao lado de Monique Curi

Atriz afirma que pretende abordar assuntos como machismo e feminismo - Foto: Reprodução
Atriz afirma que pretende abordar assuntos como machismo e feminismo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 18/06/2022, às 10h50

Cláudia Lira, de 56 anos, contou sobre como decidiu apostar no segmento de podcasts e pretende abordar assuntos como machismo e feminismo, ao lado de Monique Curi

À Quem, a atriz explica que ela e Monique irão refletir sobre os assuntos: "Não queremos fazer mais um podcast. Somos duas atrizes com mais de 35 anos de carreira e conhecemos muita gente bacana no caminho, pessoas que também viraram nossos amigos."

"Nosso bate-papo não é apenas sobre carreira. Queremos falar desse mundo de agora, sobre todos os assuntos que precisamos falar. Racismo, feminismo, machismo, como é viver nesse mundo com tanta informação. Em um mundo onde todos querem falar, nós queremos escutar", disse.

Lira também ressalta a diferença entre ela e a amiga: "Somos bem diferentes na forma de se vestir e até no jeito de ser. A Monique é mais contida, mais na dela e eu sou mais pra fora, mais espalhafatosa. Gosto desse contraste. Digo que, quando eu crescer, vou ser igual a ela. Mais contida, discreta. E ela diz que adora esse meu jeito livre. Estamos apostando nessa mistura."

A artista prosseguiu: "Não existe essa de competirmos. A gente tem muita história. Vamos trazer pessoas incríveis que passaram nas nossas vidas e questionar: E agora? Vamos pra onde? Pro metaverso?". Ela também relatou qual foi sua inspiração para apresentar o podcast. "É tudo inspirado na série Euphoria, as makes mais modernas com cabelos modernos nada comum, e as roupas com muito brilho muita cor."

"Quem disse que mulheres com mais de 50 anos não podem se reinventar e usar o estilo que quiser?", concluiu.