FAMOSOS

Danni Suzuki fala sobre amizade com o ex-marido: "Parceria acima de tudo"

Danni é mãe de Kauai, de seu casamento com Fábio Novaes

Danni revelou que ela e Fábio passaram por diversas situações difíceis - Reprodução/Instagram/@danisuzuki
Danni revelou que ela e Fábio passaram por diversas situações difíceis - Reprodução/Instagram/@danisuzuki

Redação Publicado em 01/09/2021, às 09h42

Danni Suzuki comentou sobre sua amizade com o ex-marido, Fábio Novaes, com quem teve Kauai, e revelou que osdois já passaram por diversas situações difíceis, em conversa com a coluna de Patrícia Kogut

Danni surpreendeu os internautas, recentemente, após parabenizar Fábio nas redes sociais. A atriz revela que vive momento especial da amizade com o ex: "Eu acho que a gente tem que ter parceria acima de tudo. Fábio é a pessoa que vai estar do meu lado independentemente de ser meu marido porque temos um projeto juntos, o nosso filho. Então, nossa relação tem que ser limpa, verdadeira. Eu tenho que confiar nele e ele, em mim. Dentro do nosso universo existe amor, verdade e respeito."

Ela prosseguiu: "Foi um processo construir isso. Não foi da noite para o dia. A gente passou por muitas situações difíceis, entre trancos e barrancos. Chegou um determinado momento em que nós dois entendemos que, para nosso filho ser feliz e não sofrer com o impacto das nossas adversidades, teríamos que chegar a um acordo. Isso é o efeito da maturidade. Compreende-se que na vida existem coisas mais importantes."

"Não existe nada mais importante, por exemplo, do que nosso filho. Hoje converso com ele sobre qualquer assunto. Conquistamos um outro lugar de amor, o de família, de carinho, respeito", disse.

Os dois também possuem conversas profundas: "A gente se ajuda sempre que possível, negocia as coisas com Kauai. Eu viajo muito a trabalho e ele também. Então, negociamos até os momentos em que nosso filho não quer nem mãe nem pai por perto", completou Danni.