FAMOSOS

Danilo Dal Farra relembra vida antes da fama: "Trabalhei em picadeiro, feira de hippie"

Danilo Dal Farra interpreta o vilão Borges em Nos Tempos do Imperador

Ator disse ter se formado como palhaço e chegou a trabalhar em hospital - Reprodução / Instagram
Ator disse ter se formado como palhaço e chegou a trabalhar em hospital - Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h18

Danilo Dal Farra relembrou como era a vida antes de iniciar a carreira na TV e contou sobre a vontade de estar na televisão, em entrevista à coluna de Patrícia Kogut

Danilo conta sobre ter viajado o país em companhias artísticas: "Não fiz aquele circo tradicional dos picadeiros. A gente participava de festivais, também fazia espetáculos em lonas, em praças, mas com uma estrutura não tão roots como a do circo tradicional. Vivi, sim, aquela relação familiar que a lona traz, de as crianças irem se interessando pelos trabalhos dos pais. É algo muito gostoso essa integração."

"Estar na televisão veio para mim com essa vontade de, ao me ver como uma figura caipira e artista de rua, levar esse tipo para a TV.  Venho de uma formação artesanal, tenho família com alguns artistas". O ator ainda relembrou como foi a vida antes de entrar para a TV.

Estudei na Unicamp e me formei como palhaço. Trabalhei em hospital, na rua, em picadeiro, vivia em palco, feira hippie. Continuei como ator e fui expandindo no sentido de querer fazer tudo o que atuar me permitisse. Pesquisei comédia, dança Butô. Sempre tive vontade de experimentar cinema e TV.

Atualmente, Dal Farra pode ser visto interpretando o vilão na novela Nos Tempos do Imperador, da Globo. A ficção conta a história de figuras que viveram no Brasil, durante a época em que Dom Pedro II estava no comando de estado do Brasil, como Imperador.