FAMOSOS

Ex-soldado e mulher trans exibe transformação incrível e recebe elogios: “Que história linda”

Bianca Nunes posou de biquíni e foi ovacionada por seus admiradores

Bianca Nunes posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@biancanunesoficial
Bianca Nunes posou de biquíni e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@biancanunesoficial

Redação Publicado em 09/11/2021, às 10h07

Ex-soldado do Exército e mulher trans, Bianca Nunes voltou a chamar a atenção ao posar usando um biquíni cavado e exibir sua incrível transformação corporal no Instagram.

Com mais de 500 mil seguidores, a influenciadora postou duas fotos feitas em uma praia de Fortaleza e acabou recebendo muitos elogios de seus admiradores.

“Estou besta, que história linda”, elogiou uma seguidora. “Que perfeita! Tô passado!”, disse um fã. “A força é a principal beleza dessa mulher”, escreveu outra. “Uma sereia. Simplesmente linda”, concordou mais uma.

Filha de pai militar e de mãe evangélica, Bianca contou em uma postagem recente que completou três anos de transição em setembro deste ano.

Na rede social, onde já falou sobre 一 e chegou a mostrar em vídeo 一 sua transformação algumas vezes, ela também compartilhou um vídeo no qual resumiu sua história.

“Fui para o Exército para ‘virar homem’. Depois que saí comecei a minha transição. Devido à falta de oportunidade, fui trabalhar nas ruas de São Paulo. Era sofrido, eu não entendia como minha vida tinha ficado tão vazia”, contou ela.

“Juntei dinheiro e fiz as minhas cirurgias. As coisas foram mudando e eu me mudei para fora do país. Juntei dinheiro e voltei para o Brasil para participar do Miss Trans Brasil. Comecei a trabalhar com Instagram e finalmente consegui fazer a cirurgia de feminização facial”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Bia (@biancanunesoficial)