FAMOSOS

Cantora Luiza homenageia Marília Mendonça: “Nunca vou esquecer o que fez por mim”

Luiza desabafou em homenagem ao publicar diversos registros com a cantora

Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @cantoraluiza
Marília morreu após acidente aéreo na última sexta-feira (05/11) - Reprodução / Instagram @cantoraluiza

Redação Publicado em 09/11/2021, às 08h55

A cantora Luiza homenageou Marília Mendonça nas redes sociais ao publicar diversos registros, relembrando momentos ao lado da cantora, e escreveu uma mensagem carinhosa, nesta segunda-feira (08/11).

Em uma publicação compartilhada em seu Instagram, Luiza contou: "Eu ficava grilada quando a gente tava bebendo e do nada você colocava 2 horas seguidas de rap que só você conhecia e cantava todas as músicas sem errar a letra, mas hoje, tudo que eu queria era poder ficar grilada por isso de novo."

Ela prosseguiu: "Desculpa pelas vezes que fiz você repetir 3 vezes a mesma coisa porque eu nunca entendia de primeira e você me chamava de lerda, mas sempre explicava de novo. Desculpa também pelas vezes que fui dormir porque eu já tava em Nárnia, mas é muito difícil te acompanhar.

Sinto saudade de entrar naquele carro marrom meio amarelado, sei lá que cor que é, e só Deus sabe que horas voltar. Saudade de beijar sua testa no meio do rolê, só pra mostrar o quanto eu amo você. Você nem sabia, mas era por isso que eu te dava uns beijo na testa do nada. Eu nunca vou esquecer aquela gargalhada, que sua voz dá uma falhada no meio da risada. Eu amo você apertando os olhos pra tentar enxergar porque eu faço a mesma coisa. E acho a coisa mais linda quando você fica brava e olha de baixo pra cima enquanto faz um bico."

"Queria acordar e ter um meme idiota no meu Direct, ou um áudio seu contando do sonho louco que você teve durante a noite, ou uma mensagem de reflexão completamente sem noção no meio do dia. "Você é nosso neném, pra sempre. Desculpa por muitas vezes ser corta onda e pegar no seu pé pra vc tomar cuidado, eu sempre tive medo de ver vc se machucando com a vida. Eu nunca vou esquecer o que você fez por mim. Meu aniversário nunca mais será o mesmo. Te vejo em todos os cantos."

Luiza finalizou: "Te amo em todos os cantos. Te levo comigo pra todos os cantos. Te aplaudo em todos os cantos! Marilia Mendonça nao “foi”, Marilia Mendonça É! E será pra sempre a maior das maiores. 'Me apaixonei, pelo que eu conheci de você'", disse.

Marília foi vítima de um acidente aéreo ao viajar para Minas Gerais, na última sexta-feira (05/11). O avião caiu nas proximidades de uma cachoeira em Caratinga, onde faria um show ainda naquela noite. A Companhia de Energia Elétrica de Minas Gerais (CEMIG) informoui que a aeronave colidiu com uma rede de alta tensão e, segundo os bombeiros, os cinco passageiros a bordo não sobreviveram. Além da cantora, também estavam no avião Henrique Ribeiro, seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho, o piloto Geraldo Medeiros Junior, e o copiloto Tarciso Pessoa

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luiza (@cantoraluiza)