FAMOSOS

Luan Santana evita beijar namorada em evento e é atacado na web: “Não tem química”

Sertanejo assumiu namoro com Izabela Cunha no início do mês

Vídeo de Luan Santana e Izabela Cunha viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram
Vídeo de Luan Santana e Izabela Cunha viralizou nas redes sociais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 09/11/2021, às 04h52

Um vídeo no qual o sertanejo Luan Santana evita beijar a namorada, Izabela Cunha, em um evento, acabou viralizando nas redes sociais na madrugada desta terça-feira (09/11).

Na gravação, compartilhada por vários perfis de celebridades e fofocas, o cantor e a modelo mineira aparecem coladinhos, aparentemente posando para uma sessão de fotos diante do público. 

Sorridente, Izabela tenta beijar Luan e o artista evita o carinho. No vídeo, ele fala algo para ela, que tenta uma nova investida, e consegue um selinho do sertanejo. Sempre discreto quanto sua vida pessoal, o cantor acabou sendo atacado por conta da postura.

Ao verem a cena, muita gente criticou: “Não tem química”, disse uma internauta. “Fiquei com vergonha por ela”, disse outra. “Está parecendo que o namoro é só de fachada”, comentou mais uma. Houve ainda quem falou sobre a sexualidade de Luan: “Essa Coca é Fanta”, postou uma mulher. “Ele se esforça para gostar de mulher”, opinou mais uma, em tom de crítica. 

A nova namorada do cantor é de Poços de Caldas, Minas Gerais, tem 25 anos, e estuda moda em São Paulo. Segundo a assessoria de imprensa de Luan Santana, ele considera Izabela Cunha sua “musa inspiradora para criar novas canções de amor”.

O sertanejo oficializou o relacionamento no Instagram na última quarta-feira (03/11), compartilhando o primeiro post ao lado da estudante, com quem foi visto pela primeira vez em fevereiro deste ano. “Encontrei minha ilha”, disse ele, na legenda da publicação, que inclui várias fotos dos dois juntos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por CASO FAMÍLIA (@casofamilia)